More

    Looks masculinos para o verão

    Looks masculinos para o verão: saiba as melhores tendências

    Os looks masculinos para o verão dependem muito de quais atividades estão sendo planejadas para as férias, como ir para praia, passar um tempo no campo ou permanecer na cidade.

    Independentemente do local, alguns looks masculinos para o verão são chaves, garantindo o estilo e personalidade independentemente da opção de férias. Pensando nisso, esse conteúdo inclui:

    Assim, além de saber quais as peças e modelos mais almejados para o período, você ainda encontra uma seleção de looks masculinos verão exclusivos. Confira!

    Tendências para o verão

    Todo ano, as tendências para o verão mudam conforme as apostas das grifes de alta costura e suas propostas para uma estação que combine conforto, estilo e exclusividade.

    Dessa forma, as tendências para o verão podem ter oscilações, mas algumas opções são recorrentes e você pode investir sem receio, como:

    • Peças de calor confortáveis, como a bermuda acima do joelho;
    • Listras e estampas para garantir mais cor e vida nas peças do verão;
    • Tecidos leves com fibras naturais, como as opções em linho e algodão;
    • Sapatos mais descontraídos, como o tênis branco ou mesmo as alpargatas;
    • Tons claros, como o branco, pastel, bege e outros, que garantem mais frescor e conforto nas elevadas temperaturas do verão;
    • Acessórios casuais, mas estilosos, como relógio, carteira e cinto.

    Portanto, mesmo com tendências que mudam com frequência, algumas referências chave podem fazer com que os looks masculinos para o verão tenham personalidade, conforto e praticidade, independentemente do local das férias. 

    5 dicas de looks masculinos para o verão

    A composição dos looks masculinos para o verão depende de um guarda-roupa versátil, com peças que podem ser usadas na estação, mas também que não fiquem de lado o restante do ano.

    Pensando nisso, selecionamos 5 dicas de looks para você investir no verão e que serão bem-vindas para diferentes composições, como casual, urbana, profissional e até de praia e campo. Confira!

    Bonés

    O boné é um acessório muito versátil que serve tanto para proteger do sol – e evitar aquele aspecto oleoso da pele exposta no verão – como também para complementar o visual.

    Com isso, o boné é um elemento-chave dos looks masculinos para o verão, e o Boné Trucker Camurça Preto e Amarelo Brasão diferencia-se pela confecção em tecido brim algodão na fronte e tela poliéster atrás, garantindo conforto no uso.

    O modelo preto e amarelo ainda combina com diferentes opções de roupas, como peças mais claras, estampadas e também as listradas, incluindo a bermuda masculina acima do joelho em tons pastel ou escuro.

    Boné Trucker Camurça Preto e Amarelo Brasão

    Óculos de sol

    Outro item essencial no look masculino para o verão é o óculos de sol que une proteção, conforto e estilo.

    O modelo de Óculos de Sol Polarizado Preto Seoul M2 diferencia-se por uma qualidade superior da lente, o que garante imagens mais nítidas e uma visão mais protegida, pois a opção barra os raios UV. 

    A opção pelo preto é estratégica, pois ele combina com roupas claras e escuras, podendo ser usado no verão e contribuindo no conforto visual, mas também em outras estações do ano.

    Óculos de Sol Polarizado Preto Seoul M2

    Camisetas

    As camisetas são peças fundamentais no guarda-roupa masculino. Uma dica é ter uma variedade de opções de cor única com detalhes, o que garante estilo, mas aumenta a versatilidade da peça que pode ser usada em diferentes ocasiões.

    A Camiseta Branca Lifestyle atende essa demanda, pois apesar de básica, tem detalhes que garantem o estilo único da peça. Outro destaque é que ela é confeccionada 100% em malha algodão, o que promove maior conforto térmico.

    Camiseta Branca Lifestyle

    Shorts e Bermudas

    Os shorts ou bermudas também são itens essenciais nos looks masculinos para o verão, pois oferecem conforto e praticidade na composição dos visuais do dia a dia.

    Pensando nisso, selecionamos dois modelos como sugestão para compor o visual praieiro ou urbano, de acordo com o local das férias:

    • Shorts Praia Palm: a opção pode ser usada para compor um visual casual ou de banho, pois é confeccionado com um tecido de secagem super rápida, o que garante conforto durante o verão. Além disso, o modelo estampado combina com acessórios neutros;
    Shorts Praia Palm
    • Bermuda Moletom Details: o tecido macio e o comprimento na altura do joelho fazem com que a bermuda seja um item-chave para o verão na cidade, seja para parques, reuniões ou encontros casuais, esse modelo garante conforto e personalidade para tem prefere o estilo urbano.
    Bermuda Moletom Details

    A escolha dos looks masculinos para o verão devem considerar seu estilo e atividades nessa época, mas essas 5 dicas-chave garantem um guarda-roupa versátil e pronto para qualquer necessidade.

    Últimas publicações

    Artigo anteriorLook Masculino Reveillon
    Próximo artigoLooks com boné

    Veja também

    Comentários