More

    Looks com boné

    Looks com boné: qual o modelo perfeito para cada roupa?

    Por muito tempo os looks com boné foram estereotipados, com definição de como e quando eles poderiam ser usados, em geral, associados a vestimentas esportivas ou produções básicas.

    No entanto, os looks com boné podem compor diferentes estilos incluindo com associação ao sofisticado trench coat, peças de alfaiataria e alta costura. Pensando nessa versatilidade da peça esse conteúdo vai abordar:

    Índice

    Com isso você saber quais looks com boné escolher para cada ocasião e comprovar na prática o estilo e versatilidade da peça. Confira!

    Como combinar boné nos looks?

    O primeiro passo aqui é ter consciência de que os looks com boné não são restritos às composições esportivas e casuais. A peça também pode ser usada em ocasiões formais e que exigem estilo, desde que combinada corretamente.

    Como aliado do “bad hair day” é importante ter no guarda-roupa mais de uma opção de boné, afinal, no dia que o cabelo resolve não colaborar você pode ter desde um almoço em família, um date, uma reunião de amigos ou uma atividade do trabalho.

    Portanto, diversifique os modelos de boné de acordo com suas múltiplas facetas, desde o estilo profissional, até o casual chique e também o despojado diário.

    Uma dica é ter looks de boné com opções sóbrias de uma cor apenas, mas também modelos estampados, com textura, como camurça, com costura e toques metálicos. 

    O pretinho básico vale para bonés também e, para compor um look urbano chique, ele pode ter uma textura diferenciada, como em couro.

    Looks com boné para o dia

    Para o dia a dia, os looks com boné são facilmente associados às camisetas, jaquetas e até regatas para dias mais quentes.

    As cores tem muita relação com a estação. Em um dia mais frio, por exemplo, uma peça mais sóbria pode tornar a composição com o boné sofisticada mesmo durante o dia.

    A combinação das cores é outro elemento importante, se pesar nas cores ou estampas da roupa é legal investir em um boné com design mais uniforme, mas se estiver com uma vestimenta básica, o boné pode ser um acessório para diferenciar e dar estilo a toda composição.

    Boné Trucker Brasão All Black

    Boné Trucker Brasão All Black

    O Boné Trucker All Black Brasao MVCK se encaixa naquela recomendação do “pretinho básico” para todas as ocasiões. Se estiver sem criatividade para pensar muito sobre o estilo, essa escolha nunca vai te deixar na mão.

    O modelo tem tecido brim algodão na aba e frente e telado atrás, com ajuste de tamanho e máximo conforto para um look diário que vai ser usado por muitas horas seguidas.

    Boné Trucker Texas Marinho MVCK

    Boné Trucker Texas Marinho MVCK

    Em tom marinho e vermelho escuro, o Boné Trucker Texas Marinho MVCK é uma peça chave, pois garante um acessório diferenciado para a composição do dia, mas sem riscos de pesar na extravagância.

    Boné Trucker Caramelo Brasão MVCK

    Boné Trucker Caramelo Brasão MVCK

    O modelo Boné Trucker Caramelo Brasao MVCK tem personalidade devido à cor clara, mas a cor única com brasão facilita na combinação. Uma dica é usá-lo com uma camisa preta ou mesmo com estampa escura.

    Looks com boné para a noite

    Como visto, os looks com boné não servem apenas para proteger do sol, mas podem ser usados para diferenciar e compor o estilo em reuniões noturnas.

    Boné Trucker Madrid Couro Creme MVCK

    Boné Trucker Madrid Couro Creme MVCK

    O modelo Boné Trucker Couro Creme Madrid MVCK tem cor clara, sendo ideal utilizá-lo com vestimentas mais escuras ou em jeans, o que garante destaque ao acessório com classe e estilo. 

    Pode ser usado em reuniões com amigos, festas noturnas ou mesmo eventos sociais.

    Boné Trucker Couro Madrid MVCK

    Boné Trucker Couro Madrid MVCK

    O modelo Boné Trucker Couro Madrid MVCK confeccionado em poliuretano, poliéster e algodão mescla o marrom e preto nas medidas certas, garantindo um visual noturno com estilo, mas sobriedade.

    Boné Trucker Texas Camurça Ferrugem MVCK

    Boné Trucker Texas Camurça Ferrugem MVCK

    O Boné Trucker Ferrugem Camurca Texas MVCK tem uma tonalidade única, além de ser confeccionado em camurça na parte frontal e telado atrás. Esse design faz com que a peça tenha personalidade e possa compor diferentes estilos mais formais ou casuais. Uma dica de combinação é com peças jeans.

    Looks Femininos com boné

    Looks com boné são opções para mulheres sim e é possível combinar diferentes peças como vestidos, jardineiras, shorts, jeans e peças de inverno. Confira nossas sugestões!

    Boné Madrid Trucker Couro Preto

    Boné Madrid Trucker Couro Preto

    O modelo Boné Trucker Couro Preto Madrid MVCK é uma peça chave. Com a frente e aba em poliuretano e poliéster na tela, a peça é toda preta com leve detalhe em branco, o que garante que possa ser combinado em looks diurnos ou noturnos.

    Por ter apenas uma cor, o look pode ser combinado com peças mais ousadas, coloridas ou estampadas, mas também compor um visual mais sóbrio, como para atividades profissionais ao ar livre.

    Boné Madrid Trucker Charm MVCK

    Boné Madrid Trucker Charm MVCK

    Visando uma composição mais delicada também é possível escolher o Boné Trucker Charm Madrid confeccionado em tecido brim algodão rosa bebê na frente e tela em poliéster branca na parte de trás.

    O modelo pode ser usado com vestidos claros, jeans, jardineiras e outras composições diurnas, além de na praia.

    Boné Trucker Brasão Preto e Bege MVCK

    Boné Trucker Brasão Preto e Bege MVCK

    O modelo Boné Trucker Preto e Bege Brasao MVCK é um item para qualquer momento, na tonalidade areia e preto ele pode ser usado para composições diurnas, como uma trilha ou festa ao ar livre, e noturnos, como uma reunião de amigos.

    Portanto, para homens e mulheres os looks com boné garantem versatilidade e estilo, podendo ser usados em diferentes ocasiões para promover personalidade e exclusividade ao visual.

    Últimas publicações

    Artigo anteriorLooks masculinos para o verão
    Próximo artigoDicas de viagem

    Veja também

    Comentários