More

    Como comprar camisetas pela internet

    A experiência de fazer compras online é prática e confortável, uma vez que não é necessário sair de casa e encarar provadores, filas do caixa e, principalmente, se locomover até o local. No entanto, é comum surgirem algumas dúvidas ao comprar roupas pela internet,  em especial, sobre as medidas das camisetas. 

    Por essa razão, separamos dicas sobre como comprar camisetas pela internet sem se preocupar com medidas, pagamentos, confiança no site e prazos de entrega. Acompanhe este post e saiba mais!

    Pesquise sites de compra de confiança

    Ter certeza de que o site é de confiança é fundamental para não ter dores de cabeça na hora de realizar as compras online. Portanto, verifique as avaliações de outros clientes, se o site possui certificado digital (cadeado à esquerda da barra de navegação), que é a garantia que a conexão está protegida, e se o site é referência em vendas de camisetas e roupas masculinas

    Escolha o modelo da camiseta

    Com um site de confiança em mãos, agora é só escolher o estilo de camiseta que mais te agrada. Pode parecer óbvio, mas comparar o estilo que a loja oferece com o seu, é essencial para não errar na hora da decisão de compra. Há diversos tipos de camiseta, gola V, gola U, gola alta, polo, entre outros, é só escolher aquela que combine melhor com você.

    Compare as medidas

    Analise as medidas disponibilizadas no site e compare com o seu tamanho. Com auxílio de uma fita métrica e uma camiseta que você já tenha, veja quais as principais medidas que devem ser tiradas, a seguir:

    • Medida da barra;
    • Medida do tórax;
    • Medida da altura;
    • Medida do braço.

    Com as medidas em mãos, é possível ter uma noção do tamanho ideal para você, sem se preocupar com futuras trocas. Lembre-se que os poucos centímetros de diferença são importantes para que a roupa vista bem no seu corpo.

    Atenção aos tipos de tecidos 

    Entender sobre os tipos de tecidos é importante para saber exatamente o que está comprando. Isso porque esse fator influencia no caimento e no tamanho da roupa. Por esse motivo, é preciso ficar atento às especificações da camiseta. Para entender melhor sobre os tipos de tecidos, separamos os principais para você conhecer abaixo:

    • Malha: é um tipo de tecido confortável, flexível, tem boa elasticidade e se adapta bem aos diversos formatos de corpo;
    • Cetim: é brilhante, delicado e com um caimento fluido e macio. Esse tecido é ideal para camisas mais sofisticadas e elegantes;
    • Tricô: um tecido versátil, não amassa, combina perfeitamente com camisetas mais justas e tem alta durabilidade;
    • Viscose: tem um ótimo caimento no corpo, é fresquinha, macia e linda com estampas de diversos estilos.

    Atenção na hora de realizar o pagamento

    Um dos principais motivos para evitar comprar pela internet, é encarar golpes do cartão de crédito, entre outros problemas. No entanto, com um pouco de atenção aos pequenos detalhes, é possível realizar sua aquisição sem maiores problemas, como:

    • Utilizar cartão de crédito virtual;
    • Não salvar dados de cartão nos sites;
    • Acessar apenas sites confiáveis;
    • Proteja seu computador ou dispositivo móvel.

    Essas dicas foram interessantes? Então, não deixe de acompanhar mais conteúdos como este no blog da MVCK. Aproveite e veja nossos modelos de camiseta acessando o site da loja!

    Últimas publicações

    Veja também

    Comentários