More

    Você usa bonés para sair à noite?

    Muita gente tem a falsa ideia de que bonés são peças para looks diurnos.

    Por muito tempo os bonés carregaram o estigma de serem peças de verão para garantir a proteção extra à luz do sol ou para praticar atividades físicas ao ar livre.

    No entanto, este  item tem conquistado corações de pessoas mundo afora,  ganhou as passarelas de moda e se tornou um dos acessórios coringa na composição de looks despojados e cheios de estilo.

    O uso como acessórios desempenha um papel dinâmico na composição de um estilo pessoal e único de moda. Podendo ser utilizado com looks casuais e descontraídos, como complemento para looks com uma calça jeans, camiseta e tênis, em eventos informais e encontros como happyhour e também em saídas noturnas com composições mais sofisticadas. 

    O boné certo é capaz de transformar um conjunto básico em algo único e interessante.

    A utilização dos bonés em looks noturnos é um outro passo a ser conquistado.

    Por mais que a tendência cause certa estranheza, tudo é questão de costume e adaptação. Comece usando o boné aos poucos e combine com peças mais básicas, como calças jeans, camisas e tênis. Depois dessa primeira etapa, você vai ficar mais confiante para ousar, optando por combiná-lo com peças mais casuais e formais, compondo looks cheios de estilo.

    Neste ensaio, mostraremos como os bonés podem compor visuais incríveis para arrasar na noite.

    Últimas publicações

    Veja também

    Comentários