More

    A importância dos acessórios masculinos

    No ramo da moda, é muito comum falar de acessórios para as mulheres, mas fato é que os homens também usam itens que dão um up no visual. Vamos falar mais sobre isso para você neste artigo. 

    Afinal, eles deixaram de ter apenas a sua função original e passaram a fazer parte do estilo masculino como um todo. Estamos falando de boné, carteira, relógio, cinto, etc. Vamos falar um pouco sobre eles e a importância dos acessórios masculinos

    O poder dos acessórios masculinos no estilo

    A importância dos acessórios masculinos se deve muito ao fato deles serem bem democráticos e versáteis. Isto é, eles combinam com vários estilos e ainda, valorizam o visual de todos os homens, independente do porte físico. 

    Os acessórios masculinos servem para realçar, ou tirar, o destaque de certas regiões do corpo. Por exemplo, ao utilizar um cinto, você pode tirar atenção da região da barriga. Na área do pescoço, você pode usar um colar ou uma corrente, e assim por diante. 

    Portanto, não importa se você é alto ou baixo, acima ou abaixo do peso, os acessórios masculinos podem ser usados em todos os estilos. Pois eles não impõem restrições ou exceções ao uso. 

    Assim, se possível, invista em acessórios no seu visual. Pois eles são mais que simples apetrechos. Isto é, a indústria da moda tem investido mais, para que esses itens façam parte de um estilo. 

    Viu como os acessórios podem agregar bastante ao visual masculino? Pois bem, agora iremos falar um pouco sobre como usá-los no dia a dia. Confira! 

    A combinação de acessórios masculinos

    Se você é um daqueles homens que gostam de mostrar seus gostos pessoais e está pensando em utilizar mais de um acessório, saiba que é possível manter o equilíbrio entre as peças. Por exemplo: 

    Você pode optar por utilizar um cinto de couro e assim, combiná-lo com uma carteira ou um relógio de pulseira também de couro, para trazer a harmonização necessária. 

    Outra dica, é combinar um boné de aba curva com um óculos, por exemplo. As possibilidades são quase infinitas no que diz respeito a acessórios masculinos. 

    Os acessórios que não podem faltar no seu visual

    Agora que conhece mais sobre a importância dos acessórios masculinos e como combiná-los, vamos falar agora sobre os principais itens que dão um up no visual e não podem faltar na sua produção. São eles: 

    É isso mesmo, cintos e até carteiras podem fazer parte do seu portfólio na hora de montar o seu estilo. Lembre-se que dissemos que um cinto pode ajudar a tirar o foco da região da barriga. 

    Agora você sabe mais sobre a importância dos acessórios masculinos e que podem sim fazer parte do seu guarda-roupas. Além disso, esse tipo de peça não é exclusivo para mulheres. Então, visite a nossa loja e escolha os melhores acessórios masculinos para você. 

    Além disso, os acessórios hoje também  são utilizados para dar um toque no estilo mesmo, por exemplo, os bonés usados a noite antes eram próprios para se proteger do sol e hoje é utilizado como acessório noturno para compor o look.

    Últimas publicações

    Veja também

    Comentários